Exclusiva cobertura para 10 pessoas em Bombinhas

Rua Sardinha, Centro, Bombinhas - SC

Apartamento cobertura para alugar

Cód. 304400961 - Atualizado há 4 dias

O imóvel "Exclusiva cobertura para 10 pessoas em bombinhas" possui 4 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel com preço sob consulta, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda, vista para o mar e está localizado em Rua Sardinha, Centro, Bombinhas.

Exclusiva cobertura de temporada. O imóvel se encontra a 20 metros do mar no final da Praia de Bombinhas conhecido como praia da Lagoinha.
Dispõe de sala de estar com sofás, TV e ar condicionado. Sala de jantar e cozinha no estilo americana completa, com área de serviço e lava roupas. Acesso à varanda com churrasqueira, espaço para refeições e vista mar.
Terraço privativo com importante espaço gourmet com assentos para refeições, churrasqueira e cozinha completa. Piscina ao ar livre com deck e vista frontal mar!

Dormitórios climatizados: sendo 3 suíte e 1 quarto de apoio no piso superior.

1 suíte de casal
1 suíte com 2 camas de solteiro
1 suíte com 2 camas de solteiro
1 dormitório com 2 bicamas de solteiro

3 vagas de garagem privativa (carros pequenos ou médios).


 
A cidade de Bombinhas – SC está localizada no litoral centro – norte de Santa Catarina. Junto com a vizinha Porto Belo, da qual se emancipou em 1992, forma a única Península do Sul do Brasil. Por isso, possui uma “geologia criativa” que proporciona um litoral recortado, dando origem a inúmeras praias, costões, mirantes, algumas enseadas e ilhas. É o menor município do estado com 34,5 km2 de área. Concentra, neste pequeno espaço, algumas das mais belas praias brasileiras.
Formado por morros, recobertos pela Mata Atlântica, e planícies costeiras. Conta com 5 Unidades de Conservação: Parque do Morro dos Macacos, Parque da Praia da Galheta, ARIE da Costeira de Zimbros, Reserva Biológica da Ilha do Arvoredo e parte da RPPN Morro dos Zimbros. Mais de 60% de sua superfície é de cobertura vegetal protegida por leis.
Há muitos passeios disponíveis, suficiente para agradar diferentes perfis de visitantes. Passeios em barco, de mergulho, snorkeling, um safari inusitado, tours em jeeps, caminhadas, etc.
As praias são de areias monazíticas, brancas e finas, banhadas por água de cor verde esmeralda que apresentam, na maior parte do ano, alta visibilidade. O destino é ideal para turismo de sol e praia e para mergulho livre ou autônomo.
Na baía de Zimbros e Canto Grande há fazendas marinhas com uma importante produção de mexilhões e ostras. A cidade era uma vila de pescadores. Há abundância de camarões e peixes deliciosos.
Os aeroportos mais próximos são o Aeroporto Internacional de Navegantes que fica a 66 Km de Bombinhas; e o Aeroporto Internacional Hercílio Luz de Florianópolis a 82 Km de Bombinhas.
Viagem de ônibus: Para chegar a Bombinhas saindo de Florianópolis, o visitante terá que pegar dois ou três ônibus, dependendo do caminho escolhido por ele. O trajeto mais comum passa pela cidade de Porto Belo, custa cerca de R$ 25,00 por pessoa e funciona da seguinte forma:

Aeroporto de Florianópolis He...

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante
HN
Hoteislab Assessoria E Negócio

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos