Excelente sala no centro da cidade!

Rua Dom Joaquim, Centro, Florianópolis - SC

Galpão / Depósito à venda

Cód. 296326204 - Atualizado há mais de 1 mês

112m² de Área

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Excelente sala no centro da cidade!" possui Venda por R$1.500.000, 112m² de área, ar-condicionado e está localizado em Rua Dom Joaquim, Centro, Florianópolis.

SALA: Excelente sala comercial, com duas amplas salas para recepção, consultórios amplos com iluminação natural, ambientes com ar-condicionado, banheiros adaptados, sala para exames, sala de arquivo, cozinha e banheiro independente para funcionários, todas as instalações necessárias para a parte operacional. Dispõe de duas excelentes vagas de garagem.

O CONDOMÍNIO: Possui portaria 24 horas, localização central, estacionamento rotativo e centro cirúrgico.

A REGIÃO: Localização super privilegiada, próximo a Praça XV, catedral, órgãos públicos, Avenida Hercílio Luz, bancos, facilidade de ônibus, fácil acesso ao mercado publico, terminal TICEN e a variado comercio. Ótima oportunidade, para trabalhar ou alugar.

A CENARIUM: Desde 2016 realizando processos com total segurança jurídica, divulgação diferenciada e temos uma equipe qualificada com mais de 10 anos de experiência no mercado imobiliário. Possuímos sede própria no Bairro Jardim Atlântico e nosso foco de atuação é a área continental de Florianópolis, Barreiros, Campinas e Kobrasol.

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos