EXCELENTE SOBRADO COM PISCINA NO BAIRRO SANTA REGINA EM ITAJAÍ

Santa Regina, Itajaí - SC

Casa à venda

Cód. 305904324 - Atualizado há 10 dias

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Excelente sobrado com piscina no bairro santa regina em itajaí" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$450.000, 76m² de área, imóvel novo, piscina, varanda e está localizado em Santa Regina, Itajaí.

EXCELENTE SOBRADO COM PISCINA NO BAIRRO SANTA REGINA EM ITAJAÍ
Descubra o lar dos seus sonhos neste espetacular sobrado de esquina, situado no desejável bairro Santa Regina em Itajaí. Com uma arquitetura encantadora e espaços bem planejados, esta residência oferece conforto, lazer e a qualidade de vida que você sempre quis.

Destaques do Imóvel:
Espaço de Sobra: Com 2 quartos espaçosos, sua família e convidados sempre terão onde acomodar-se confortavelmente.
Banheiros Modernos: Possui 2 banheiros completos, com acabamentos de qualidade, garantindo praticidade no dia a dia.
Cozinha dos Sonhos: Uma cozinha ampla, ideal para quem ama cozinhar e deseja espaços bem aproveitados para criar refeições memoráveis.
Garagem Conveniente: Garagem privativa com vaga para um carro, proporcionando segurança e conveniência.
Oásis Particular: Uma piscina deslumbrante no quintal, perfeita para relaxar, se divertir e criar momentos inesquecíveis com amigos e família.
Viva em uma Localização Privilegiada
O bairro Santa Regina é conhecido por sua atmosfera acolhedora, segurança e acesso fácil a serviços essenciais, escolas de qualidade e áreas de lazer. Aqui, você estará perto de tudo o que precisa para viver bem e com qualidade.

Por que Escolher Este Sobrado?
Este imóvel não é apenas uma casa, é um refúgio onde cada dia é uma oportunidade para criar memórias felizes. Seja desfrutando de um café da manhã em sua cozinha espaçosa, relaxando ao sol ao lado da piscina ou aproveitando a conveniência de viver perto de serviços essenciais, este sobrado tem tudo para ser o seu novo lar.

Não perca a chance de conhecer este encantador sobrado no bairro Santa Regina. Agende uma visita hoje mesmo e venha se apaixonar pelo seu novo lar! 2218

  • Imóvel novo
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos