Excelente oportunidade, casa com 3 quartos sozinha no terreno próximo da praia da Armação

Nossa Senhora de Fátima, Penha - SC

Casa à venda

Cód. 300340082 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 199.000

O imóvel "Excelente oportunidade, casa com 3 quartos sozinha no terreno próximo da praia da armação" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$199.000, 64m² de área total, 64m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Nossa Senhora de Fátima, Penha.


Excelente oportunidade, casa de alvenaria, sozinha no terreno, com 64 m² localizada próximo a praia da Armação Penha/SC Casa de alvenaria, com 64,00 metros quadrados de área construída, edificada em terreno com 258,00 metros quadrados. Imóvel localizado a 1900 metros do mar. - 3 Dormitórios - Sala de jantar, sala de estar e cozinha integrados - 2 Banheiros sociais - Área de serviço - Área de festa com churrasqueira e fogão a lenha - 2 Vagas de garagem cobertas - Amplo espaço no terreno * Imóvel localizado a apenas 5 minutos do Parque Beto Carreiro World e a 5 minutos da praia.


* Entre em contato conosco e saiba mais sobre esta excelente oportunidade e agende uma visita 

 * Invista na região litorânea que mais cresce, com alto índice de valorização, tem praias limpas e certificadas e é segura para você e sua família. Se localiza próximo do maior parque temático da América Latina, Beto Carreiro World.


#praia #apartamentopraia #apartamento #balneariopicarras #investimento #marketing #qualidadedevida #imoveis #empreendimento #corretorlitoral



  • Churrasqueira

Anunciante
PB
Predimed Brasil

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos