Excelente cobertura venda Florianópolis SC

Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis - SC

Apartamento cobertura à venda

Cód. 304263578 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.360.000

O imóvel "Excelente cobertura venda florianópolis sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.360.000, 145m² de área total, 145m² de área privada, vista para o mar e está localizado em Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis.

VENHA MORAR EM UMA COBERTURA ESPETACULAR E VIVA O SONHO DE UM LAR PERFEITO!

Imagine ter um espaço amplo, confortável e com uma vista de tirar o fôlego! Se você sempre sonhou com isso, saiba que encontramos o lugar perfeito para você chamar de lar. Apresentamos a COBERTURA dos seus sonhos, localizada em um dos bairros mais charmosos e desejados no norte da ilha em Florianópolis.

Com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, esta cobertura é perfeita para acomodar toda a sua família com muito conforto e privacidade. Os quartos são arejados, possuem ótima iluminação natural e estão prontos para receber a decoração que mais combina com você.

Além disso, a cobertura conta com 2 salas amplas, proporcionando um ambiente perfeito para receber amigos e familiares. Os espaços são integrados, criando um ambiente aconchegante e permitindo que você aproveite cada momento com quem você ama.

Com 2 banheiros modernos e bem equipados, você terá todo o conforto que merece. Os banheiros possuem acabamentos de qualidade, além de um design incrível, agradando até mesmo os mais exigentes.

E não para por aí! Esta incrível cobertura oferece 3 vagas de garagem, garantindo a comodidade e segurança para você e sua família. Chega de se preocupar com onde estacionar o seu carro!

Com uma área total de 212,81 m², essa cobertura proporciona um espaço generoso para você viver momentos inesquecíveis. Além disso, o terraço privativo com vista para o mar é perfeito para relaxar, admirar a paisagem e aproveitar o sol.

A localização é privilegiada, em um bairro tranquilo e com uma infraestrutura completa ao seu redor. Você estará próximo a escolas, supermercados, farmácias, restaurantes, parques e muito mais. Tudo o que você precisa estará ao seu alcance!

Não perca essa oportunidade única de adquirir essa incrível cobertura! O investimento vale cada centavo, pois a qualidade de vida que você encontrará aqui é incomparável. Agende agora mesmo uma visita e surpreenda-se com todos os detalhes que fazem dessa cobertura o lugar perfeito para chamar de seu lar.

Entre em contato conosco e realize o seu sonho de morar em um imóvel maravilhoso! Essa oportunidade é exclusiva e imperdível. Venha conferir de perto essa maravilhosa cobertura!

Disponibilidade e preço sujeitos a alteração sem aviso prévio. Não perca tempo, essa chance é única!

  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos