Casa mobiliada próximo ao mar e a barra do Camacho

Rua Nadin Domingos, Balneário Camacho, Jaguaruna - SC

Casa à venda

Cód. 303505470 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Casa mobiliada próximo ao mar e a barra do camacho" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$300.000, 100m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Nadin Domingos, Balneário Camacho, Jaguaruna.

Que tal morar entre a lagoa e o mar?
Aqui você pode!

Essa bela residência conta com a lagoa praticamente no quintal de casa, são poucos metros até a deslumbrante Barra do Camacho.
Alguns passos a mais e a água doce se encontra com o sal do mar!
Que local lindo para se veranear!
Perigo aqui é se apaixonar, e por cá ficar!

A casa conta com sala e cozinha conjugados, os móveis são planejados e com mármore de qualidade. Temos também dois quartos espaçosos e banheiro completo. Aos fundos uma churrasqueira para reunir a família e os amigos nos finais de semana.

Venha conhecer esse pedacinho de paraíso, agende uma visita:
0800 809 9000

Reservamo-nos o direito de atualizar ou corrigir a disponibilidade, o valor ou qualquer outra informação sobre o imóvel, a qualquer tempo, sem aviso prévio.

A previsão do tempo para Jaguaruna é de paz e alegria.

Além de mais de 37 quilômetros de praia, clima agradável e incríveis pontos turísticos como a Lagoa do Arroio Corrente, o Chuveirão, a Laje da Jagua, as lindas Dunas incluindo o Morro do Careca, a Barra do Camacho e ali pertinho o Farol de Santa Marta, a cidade conta com o aeroporto que além de valorização, proporciona conveniência às suas viagens. 700

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos