Excelente Apartamento Mobiliado com Vista Mar na Praia Brava, Itajaí - Edifício MaxHaus

Praia Brava, Itajaí - SC

Apartamento à venda

Cód. 305922781 - Atualizado há 11 dias

PREÇO R$ 890.000

O imóvel "Excelente apartamento mobiliado com vista mar na praia brava, itajaí - edifício maxhaus" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$890.000, 69m² de área, imóvel mobiliado, piscina, ar-condicionado, vista para o mar e está localizado em Praia Brava, Itajaí.

Excelente Apartamento Mobiliado com Vista Mar na Praia Brava, Itajaí - Edifício MaxHaus

Um Sonho de Moradia com Vista para o Mar: Experimente o privilégio de viver com estilo e conforto em um esplêndido apartamento mobiliado no Edifício MaxHaus, localizado na cobiçada Praia Brava de Itajaí. Posicionado no 3º andar, este imóvel oferece uma vista deslumbrante para o mar e para a Avenida Osvaldo Reis, combinando luxo e a tranquilidade da vida litorânea.

Detalhes do Apartamento:
Área Privativa de 69m²: Espaço inteligentemente distribuído em 02 dormitórios, sendo 01 suíte, sala de estar e jantar, cozinha planejada, banheiro social, área de serviço e 01 vaga de garagem.
Totalmente Mobiliado: Equipado com ar condicionado nos quartos e sala, o apartamento está pronto para morar, trazendo toda a comodidade e praticidade que você merece.
Design Moderno: Cada detalhe foi pensado para oferecer um ambiente acolhedor e sofisticado, adequado para quem busca exclusividade e bem-estar.
Lazer e Conveniência no Estilo Home Club: O Edifício Max Haus Praia Brava eleva sua experiência de moradia com uma completa área de lazer estilo home club. Aproveite momentos de diversão e relaxamento em piscinas, salão de festas, sala de jogos, academia, sauna, playground, mini mercado, entre outros.

Localização Privilegiada: Situado na região de alta valorização da Praia Brava, o apartamento está a apenas 1.300 metros da praia e a 5 minutos de Balneário Camboriú, permitindo que você desfrute do melhor que a vida na praia tem a oferecer, além da proximidade com uma das cidades mais vibrantes do litoral.

Realize Seu Sonho de Morar na Praia: Esta é uma oportunidade única para quem busca um estilo de vida incomparável, seja para moradia ou investimento. O Edifício MaxHaus na Praia Brava é sinônimo de qualidade de vida, conforto, e alta valorização.

Agende Sua Visita: Venha conhecer este magnífico apartamento e deixe-se encantar pela beleza e pela exclusividade que ele oferece. Contate-nos agora mesmo para mais informações e agende uma visita. Sua nova vida na Praia Brava, Itajaí, espera por você.
**Consulte disponibilidade e valores atualizados** 2228

  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Piscina
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos