Excelente Apartamento Mobiliado

Meia Praia, Itapema - SC

Apartamento à venda

Cód. 301983810 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.900.000

O imóvel "Excelente apartamento mobiliado" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.900.000, 122m² de área total, 122m² de área privada, imóvel mobiliado, piscina e está localizado em Meia Praia, Itapema.

Oportunidade imperdível de adquirir um apartamento dos sonhos! Apresentamos um imóvel diferenciado, com todas as características que você procura e mais um pouco. Este é o momento perfeito para investir em conforto, comodidade e bem-estar.

Localizado em uma região privilegiada da cidade, esse apartamento dispõe de 3 quartos espaçosos, perfeitos para acomodar sua família com todo o conforto que merecem. Além disso, todas as suítes oferecem privacidade e praticidade para o dia a dia.

Com 4 banheiros, você nunca mais vai se preocupar em ter que esperar sua vez para utilizar o banheiro. Uma característica única e essencial para quem valoriza seu tempo e privacidade.

E a melhor parte: o apartamento conta com 2 vagas de garagem, garantindo segurança e praticidade para estacionar seus veículos. Nunca mais se preocupe em encontrar uma vaga disponível na rua ou em estacionamentos públicos.

A área total de 122,00 m2 proporciona um amplo espaço para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis juntos. Com uma disposição inteligente dos cômodos, você terá a liberdade de criar ambientes aconchegantes e funcionais, de acordo com suas necessidades e estilo de vida.

Além das características físicas, esse apartamento também oferece uma infraestrutura excepcional. O condomínio dispõe de áreas de lazer completas, como piscinas, academia, salão de festas e playground. Tudo pensado para proporcionar momentos de diversão e relaxamento para você e sua família.

A localização é mais um ponto forte desse imóvel. Situado em um bairro tranquilo e seguro, você estará próximo de escolas, supermercados, restaurantes, parques e muito mais. A facilidade de acesso a importantes vias da cidade também garantirá mobilidade e agilidade em seus deslocamentos diários.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um apartamento completo e pronto para receber você e sua família. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente todos os detalhes desse imóvel incrível. Não deixe essa chance passar!

Consulte-nos para mais informações.
Tel (47) 3430-0343 / (47) 99607-4893 - Imobiliária África.

  • Imóvel mobiliado
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos