Espaço Casa para Locação na Lagoa

Rua Manoel Severino de Oliveira, Lagoa da Conceição, Florianópolis - SC

Casa para alugar

Cód. 300409510 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.500 /Mês

O imóvel "Espaço casa para locação na lagoa" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, aluguel por R$5.500 /mês, 150m² de área, ar-condicionado e está localizado em Rua Manoel Severino de Oliveira, Lagoa da Conceição, Florianópolis.

Residencial para locação conjunta, com 3 andares no centro da Lagoa em região privilegiada. Tem uma recepção com lavabo, piso superior com 3 quartos moderníssimos, 1 com cama box e os outros 2 com camas triliche, além de frigobar, ar condicionado e tv em todos eles, 1 banheiro com 4 chuveiros, 2 vasos e 2 pias.

No terceiro piso um terraço com cozinha completa, um espaço coworking e uma bela vista para o Morro e Igreja da Nossa Sra da Conceição.

Os ambientes foram especialmente construídos para oferecer uma experiência confortável, moderna e diferenciada. Banheiro e Cozinha são compartilhados, mas tudo muito organizado. A cozinha fica no terraço, é aberta e coberta. Uma bela vista, lugar especial para confraternizar.

Estamos localizados em zona residencial, portanto o horário de silêncio deverá ser respeitado. Após as 22hs não é permitido barulhos exagerados.

Locação sem garagem, com acesso coletivo. Local privativo, seguro, com bastante privacidade.

Ideal para famílias, ou grupos, para locação anual, semestral ou por períodos menores.

Entre em contato para mais detalhes.

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos