Com escritura publica. Sobrado com 2 suites

Avenida Luiz Boiteux Piazza, Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis - SC

Casa em condomínio à venda

Cód. 299036399 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 478.000

O imóvel "Com escritura publica. sobrado com 2 suites" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$478.000, 91m² de área, churrasqueira e está localizado em Avenida Luiz Boiteux Piazza, Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis.

(48)991235379

CA00214

Sobrado geminada com duas suítes, sistema de água quente e fria, medidores individuais, esquadrias de alumínio vidro e persianas integradas, porcelanato piso térreo e lamina nas suítes, escada em concreto e guarda-corpos em aço inox.
Condomínio fechado murado, com portão e interfones, paredes duplas entre as casas para melhorar o conforto térmico e acústico, salão de festas no condomínio, vagas para estacionamento individuais, churrasqueira individual, vaga extra para motos e visitante, pátio fundos individual.
Padrão Sapienza Residence com acabamento e mão de obra de primeira qualidade.
Escritura pública, Ou seja, permitimos financiamento parcial, normalmente até 50% do valor do imóvel, mas analisamos propostas, muito bem localizado no Bairro Cachoeira do Bom Jesus.
Florianópolis ? SC; Identificação Lote: Inscrição Imobiliária .0157.001-532 - matricula 171.040.
Pastilhas cerâmicas e pintura acrílica seguindo os projetos? aprovados. Pintura interna com tinta acrílica fosca, sobre a massa corrida ou calfino. Aberturas: Janelas em alumínio e vidro, com persianas de enrolar em todos os dormitórios; Portas internas em madeira laminada com ferragens Stan cromadas;? Porta da entrada em madeira laminada com ferragens Stan cromadas, sendo marco em madeira maciça. (e=3,0 cm) e molduras em mdf com 7 cm de largura; Portas das sacadas em alumínio e vidro;? Pingadeiras em granito cinza corumbá; Soleira em granito cinza corumbá nas portas de entrada das casas;? Na escadaria interna, guarda-corpo e corrimão em ferro pintado;

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos