ENCANTADORA CASA DE 3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE

Limoeiro, Brusque - SC

Casa à venda

Cód. 305941841 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 730.000

O imóvel "Encantadora casa de 3 dormitórios sendo 1 suíte" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$730.000, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Limoeiro, Brusque.

Casa Encantadora com Área Construída de 180m² e Amplo Terreno!
Esta casa verdadeiramente encantadora oferece tudo o que você e sua família precisam para viver com conforto e estilo. Com uma área construída de 180m² e um generoso terreno de 392m², este lar proporciona espaço, conforto e lazer para todos os membros da família.
Ao entrar nesta casa, você será recebido por três dormitórios, incluindo uma suíte espaçosa para desfrutar de privacidade e tranquilidade. Os três banheiros, sendo dois deles equipados com box, oferecem praticidade para o dia a dia da família.
A área social da casa é simplesmente deslumbrante, com uma sala de estar e jantar conjugadas, proporcionando um ambiente amplo e luminoso para reunir amigos e familiares. A cozinha, totalmente equipada e integrada, é o local perfeito para suas aventuras culinárias.
Mas as verdadeiras estrelas desta casa são as áreas de lazer ao ar livre. A área de festa é um verdadeiro paraíso, com uma piscina refrescante, churrasqueira, fogão a lenha e até uma mesa de bilhar para momentos de diversão sem fim.
Além disso, a casa possui uma lavanderia completa, com espaço de armazenamento para manter tudo organizado e em ordem.
Localizada em uma região privilegiada, próxima a creche, mercado, ponto de ônibus, posto de saúde, avenida e outros estabelecimentos comerciais, esta casa oferece conveniência e facilidade para o seu dia a dia.
Não perca a oportunidade de garantir este verdadeiro tesouro! Entre em contato agora mesmo com o Casal Corretor e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes desta maravilhosa casa!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 4DcnmszHUE542zvt

Características da casa:

  • Piscina: Sim
  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante
CC
Casaldecorretor.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos