Em Construção Apartamento com 3 dormitórios

Meia Praia, Itapema - SC

Apartamento à venda

Cód. 298028859 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.900.000

O imóvel "Em construção apartamento com 3 dormitórios" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.900.000, 13.904m² de área total, 139m² de área privada, imóvel novo, piscina e está localizado em Meia Praia, Itapema.

Viva em grande estilo no seu novo lar! Apresentamos um apartamento único, com incríveis 139,04 m2 de área, localizado em uma região privilegiada da cidade. Se você procura conforto, elegância e praticidade, este é o lugar perfeito para você e sua família!

Este magnífico apartamento possui 3 quartos, todos com suítes individuais, garantindo privacidade e conforto para todos os moradores. Além disso, conta com mais 4 banheiros, proporcionando comodidade e praticidade para o dia a dia.

As 2 vagas de garagem são um diferencial importante, garantindo a segurança e comodidade para estacionar seus veículos sem preocupações. Diga adeus à busca por vagas na rua e desfrute do conforto de ter seu próprio espaço reservado.

O apartamento foi cuidadosamente planejado para oferecer ambientes amplos e bem iluminados, proporcionando sensação de bem-estar em todos os cômodos. A sala de estar é espaçosa e convidativa, perfeita para momentos de convivência e lazer em família. A cozinha, totalmente equipada, é um convite para os amantes da culinária prepararem deliciosas refeições.

Além de todas essas características incríveis, o apartamento está localizado em um condomínio que oferece uma completa infraestrutura de lazer e segurança. Piscina, academia, salão de festas e espaço gourmet são apenas alguns dos espaços disponíveis para você aproveitar momentos de diversão e relaxamento com seus amigos e familiares.

A localização também é um ponto forte deste imóvel. Situado em um bairro tranquilo e valorizado, você terá acesso facilitado às principais vias da cidade e estará cercado por uma completa infraestrutura de comércios, serviços, escolas e hospitais.

Não perca a oportunidade de viver em um apartamento dos sonhos! Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todos os detalhes deste imóvel apaixonante. Não deixe essa chance escapar, sua nova vida começa aqui!

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos