Duplex com sala comercial - no Balneário Brasília em Itapoá

Rua do Principe, Brasília, Itapoá - SC

Sala comercial à venda

Cód. 303381028 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.250.000

O imóvel "Duplex com sala comercial - no balneário brasília em itapoá" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$1.250.000, 180m² de área total, 276m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, área de serviço, vista para o mar e está localizado em Rua do Principe, Brasília, Itapoá.

Duplex com Sala Comercial disponível em Itapoá, oportunidade imperdível! 
Está em busca de um imóvel completo, versátil e com uma vista deslumbrante?
Apresentamos a você um duplex único, localizado em uma das regiões mais privilegiadas de Itapoá na Rua do Príncipe. Composta por uma sala comercial e garagem fechada, essa propriedade é ideal para quem pretende morar e investir em um só lugar.
No piso inferior do sobrado, você encontrará um espaço amplo e aconchegante com sala e um quarto com sacada, uma suíte, além de banheiro, cozinha e copa em conceito aberto, esse ambiente foi cuidadosamente projetado para proporcionar conforto e funcionalidade. Os quartos oferecem tranquilidade e privacidade, enquanto a sala com sacada convida você a desfrutar da brisa suave e do cenário encantador.
No piso superior, há mais um quarto, um banheiro e uma área gourmet. Imagine-se apreciando um churrasco ou um jantar especial nessa área exclusiva, enquanto contempla a vista exuberante do mar e a 3º Pedra, um dos pontos turísticos mais lindos e frequentados de Itapoá. Essa vista de tirar o fôlego certamente encantará seus convidados e tornará cada momento memorável.
Além de sua localização privilegiada e da vista incrível, o imóvel encontra-se no coração da cidade, a poucos passos do mar. Você estará rodeado por uma ampla gama de conveniências, como mercados, farmácias, comércios, escolas e bancos. A praticidade de ter tudo o que precisa ao seu alcance é um diferencial que torna esse duplex ainda mais atrativo.
Este duplex com sala comercial é uma oportunidade única de investimento, seja para uso pessoal ou para expandir seus negócios. Sua versatilidade, localização estratégica e vistas deslumbrantes o tornam um verdadeiro tesouro em Itapoá.
Não perca tempo! Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e conhecer de perto esse imóvel incrível. Não deixe essa oportunidade escapar.
Lembrando que valores e disponibilidade podem ser alterados sem aviso prévio.
Seja bem-vindo(a) ao seu novo lar e local de trabalho em um dos destinos mais encantadores de Itapoá!



Código do Anúncio: 5434_490073



Este imóvel tem as seguintes

Serviços Próximos: Academias de ginástica, Açougue, Avenida, Banco, Bistrô com adega, Cursinho, Escola 1º Grau, Farmácia, Hospital, Igreja Católica , Igreja Evangélica, Lojas, Mercado, Mini Campo, Panificadora, Pizzaria, Ponto de circular, Posto de Gasolina, Praça/Parque, Praia, Restaurante, Sacolão, Sorveteria

Estrutura: Cozinha, Cozinha Planejada, Lavanderia

Destaques: Quadra Mar, Vista para o Mar

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Área de serviço
  • Vista para o mar

Anunciante
JI
Juliano Oliva Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos