Diegoli Imóveis - Apartamento à venda na praia Tabuleiro - Barra Velha/SC

Tabuleiro, Barra Velha - SC

Apartamento à venda

Cód. 305845681 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.343.000

O imóvel "Diegoli imóveis - apartamento à venda na praia tabuleiro - barra velha/sc" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.343.000, 132m² de área total, 132m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Tabuleiro, Barra Velha.

Não perca a oportunidade de adquirir este magnífico apartamento de alto padrão na cobiçada praia do Tabuleiro em Barra Velha-SC. Com uma área privativa de 132m², este imóvel conta com 3 dormitórios, todos suítes para garantir o seu conforto e privacidade.

Além da localização privilegiada, bola da vez entre os investidores frente mar, próximo a escolas, farmácias, padarias, supermercados e com fácil acesso à rodovia e ao transporte público, este apartamento oferece uma infraestrutura de lazer completa. Desfrute de momentos únicos na academia, brinquedoteca, churrasqueira, piscina, sala de jogos e salão de festas, tudo isso sem sair de casa.

Com detalhes sofisticados como elevador, fechadura digital e uma ampla sacada para apreciar a vista, este apartamento é ideal para quem busca conforto, segurança e praticidade no dia a dia. Se você deseja elevar o seu estilo de vida e viver em um imóvel de alto padrão, não hesite em entrar em contato conosco através do formulário do site. Comprar apartamento alto padrão frente mar nunca foi tão fácil!

Condição de pagamento: Entrada + saldo em até 60 vezes direto com a construtora.
Estuda proposta.

Entrega: Dezembro de 2028.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: NOTzrpZGAmshmcrm

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos