Conquiste seu primeiro imóvel com o residencial Flores do Porto!

Rua Humberto Cesar de Moraes, Jardim Janaína, Biguaçu - SC

Apartamento à venda

Cód. 304457139 - Atualizado há 9 dias

PREÇO R$ 196.000

O imóvel "Conquiste seu primeiro imóvel com o residencial flores do porto!" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$196.000, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Humberto Cesar de Moraes, Jardim Janaína, Biguaçu.

Abandonar o aluguel e conquistar o seu apê nunca foi tão fácil! O Residencial Flores do Porto chegou para mudar sua vida para melhor.

Com ato de 650 reais ou dê 2000 de ato e pague a primeira parcela somente em janeiro! Isso mesmo, a MRV traz a melhor condição de financiamento para você comprar seu primeiro imóvel. Aprove seu crédito na Caixa e confira essa grande chance.

Os apartamentos de 2 quartos em Biguaçu vão te proporcionar muito conforto e praticidade, a planta com ambientes integrados foi pensada para atender às suas necessidades. Seus momentos de descanso serão ainda mais prazerosos, seja com um mergulho no mar pertinho de casa ou na piscina dentro do condomínio.
 
Você e sua família morando em Biguaçu, num apê que tenha sacada com churrasqueira, salão de festas, espaço gourmet e muito mais! Sem contar a localização privilegiada que irá proporcionar mais praticidade pro seu dia-a-dia. Além do fácil acesso a BR-101, o Res. Flores do Porto está próximo a supermercados, padarias, escolas e a 20 minutos do centro de Florianópolis.

Morando no Flores do Porto você vai ter a sua disposição: 

‍️ Piscina adulto e infantil
Quadra beach tennis e poliesportiva cobertas
Salão de festas
Espaço gourmet
???? Churrasqueiras
‍️ Bicicletário
Playground
Pet place e muito mais

Esse é o momento de comprar seu novo apê, seja para morar ou investir a MRV tem a opção certa para você. Conheça as condições especiais e facilidades do programa Minha casa, minha vida!. 

Área Terreno: 38.760,00 m².
Empreendimento com 640 unidades habitacionais dispostas em 40 blocos.
Prazo Obra: 36 meses

Vagas de Garagem: 623 vagas padrão privativas. 20 vagas PCD privativas, 16 vagas de moto (vinculadas aos aptos), 12 vagas de visitantes (internas ao empreendimento), 671 vagas no total (655 carro + 16 moto)

Chame no Whats app e agende uma visita agora mesmo!

Sobre a VOUCOMPRAR.net

Uma assessoria completa, de ponta a ponta no processo de compra, que segue o conceito de entender para atender. Nosso foco é entregar a solução a VOCÊ cliente! AVOUCOMPRAR.net foi criada para ajudar você a adquirir um imóvel, seja qual for. Estamos focados em fornecer todo o suporte pra você fazer negócio de forma simples e segura. A VOUCOMPRAR.net possui as melhores ofertas na região que você está procurando! Solicite a consultoria de nossos profissionais agora mesmo através do whatsapp neste anúncio!

Você vai comprar um Imóvel? VOUCOMPRAR.net!

Obs.: Os valores contidos neste anúncio e disponibilidade estão sujeitos a alteração pelo proprietário sem aviso prévio. Consulte nossos corretores referente a atualização da situação de venda. Valores sujeitos a análise de crédito.



Chave do anúncio: wxCGnFofKBzZaTAV

Características do apartamento:

  • Salão De Festas: Sim
  • Salão De Jogos: Sim
  • Piscina: Sim
  • Quadra Poliesportiva: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
VV
Voucomprarimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos