Condomínio Espetacular em Itajaí

Rua Benjamin Dagnoni, Rio do Meio, Itajaí - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 304132030 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 216.571

O imóvel "Condomínio espetacular em itajaí" possui Venda por R$216.571, piscina e está localizado em Rua Benjamin Dagnoni, Rio do Meio, Itajaí.

Conquiste seu sonho de viver com conforto e qualidade em um lugar espetacular! Terrenos disponíveis de 200 m² a 679 m

Prepare-se para se encantar com o empreendimento que vai transformar seus sonhos em realidade. Com pavimentação em paver e calçadas revestidas em concreto e grama, nosso condomínio oferece um ambiente impecável e requintado. Aqui, você encontrará todas as comodidades que sempre desejou.

Desfrute de redes de abastecimento de água, drenagem e coleta de esgoto com estação de tratamento, garantindo um ambiente limpo e sustentável. Além disso, nossa área de preservação permanente, localizada na parte mais alta do empreendimento, vai te conectar com a natureza em sua forma mais esplêndida.

Nosso condomínio também oferece uma ampla gama de opções de lazer. Mergulhe em nossa piscina de 25 metros, celebre momentos especiais no salão de festas e divirta-se com seus amigos e familiares no playground, campo de grama sintética, academia, quadras de beach tennis e poliesportiva.

Sua segurança é nossa prioridade. Por isso, contamos com uma guarita com controle de acesso 24 horas, proporcionando tranquilidade e bem-estar para você e sua família.

E o melhor de tudo? O prazo final de entrega está definido para outubro de 2024, então você não precisa esperar muito para começar a desfrutar de tudo o que esse empreendimento incrível tem a oferecer.

Não deixe essa oportunidade única escapar! Garanta seu lugar em nosso condomínio exclusivo.

Registro da Incorporação N° 65.011

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável para que as informações estejam Justas e Perfeitas.



Chave do anúncio: 48xYdfBZvICuWKiB

Características do terreno ou lote:

  • Salão De Festas: Sim
  • Playground: Sim
  • Quadra Poliesportiva: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Piscina

Anunciante
II
Imobiliariatorquato.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos