Colinas de Camboriú Village - Camboriú

Avenida Marginal Oeste, Cedros, Camboriú - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 304109478 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.196.300

O imóvel "Colinas de camboriú village - camboriú" possui Venda por R$1.196.300, 300m² de área total, 300m² de área privada e está localizado em Avenida Marginal Oeste, Cedros, Camboriú.


O Colinas de Camboriú Village é um bairro exclusivo na charmosa e valorizada região de Camboriú, Santa Catarina, com cabeamento subterrâneo, paisagismo deslumbrante e infraestrutura de alta qualidade. Oferecendo lotes residenciais de 300 m² em uma área total de 900 mil m², este empreendimento possui 22 mil m² de área de lazer e 400 mil m² de área preservada, proporcionando um ambiente único.

Três praças diferentes, a Praça dos Sonhos, a Praça dos Amores e a Praça da Vida, foram projetadas para atender às necessidades emocionais, familiares e esportivas, tornando o Colinas de Camboriú Village um local completo para viver intensamente. Além disso, sua localização privilegiada oferece fácil acesso à BR-101, à praia central e ao Balneário Shopping, tornando-o um investimento seguro e promissor.

Venha fazer parte deste lugar especial que combina natureza, bem-estar e qualidade de vida. Agende agora uma visita e não perca a oportunidade de construir sua história no Colinas de Camboriú Village

Anunciante
PB
Predimed Brasil

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos