Cobertura a venda no Alameda Giardini em Blumenau

Rua Christina Blumenau, Jardim Blumenau, Blumenau - SC

Apartamento cobertura à venda

Cód. 302279165 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.948.988

O imóvel "Cobertura a venda no alameda giardini em blumenau" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$3.948.988, 277m² de área, piscina e está localizado em Rua Christina Blumenau, Jardim Blumenau, Blumenau.

você está procurando por uma cobertura luxuosa em um dos bairros mais procurados de Blumenau, não perca a chance de conhecer o Alameda Giardini no Jardim Blumenau. Este empreendimento oferece apartamentos com 3 ou 4 suítes, com 1 apartamento por andar, o que proporciona mais privacidade e exclusividade. Além disso, você terá uma vista permanente para a natureza, em um ambiente tranquilo e aconchegante.

O condomínio oferece diversas opções de lazer, como espaço fitness, piscina, espaço gourmet, salão de festas, playground e brinquedoteca, para que você possa desfrutar de momentos incríveis com sua família e amigos. Todos os espaços foram pensados para oferecer conforto, comodidade e segurança.

O bairro Jardim Blumenau, um dos mais procurados da cidade, oferece diversas opções de comércios e serviços, como escolas, supermercados, restaurantes, farmácias, entre outros. Além disso, a região conta com uma excelente infraestrutura de transporte público, facilitando o deslocamento para outras regiões da cidade.

Valor de lançamento EXCLUSIVO para pagamento em 40x, referente ao apto 1301- Atualizado em Junho/2023.

- Entrada de 35%;
- 4 Reforços

Consulte valores para parcelamentos em até 60x.

Gostou e quer saber mais? Entre em contato!
Plantão Fone ou WhatsApp:

Pensou em Imobiliária em Blumenau? É ZELT.
www.zelt.com.br

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos