Cobertura à venda, em Blumenau no bairro Vila Nova

Rua Marechal Deodoro, Água Verde, Blumenau - SC

Apartamento cobertura à venda

Cód. 303288744 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 741.182

O imóvel "Cobertura à venda, em blumenau no bairro vila nova" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$741.182, 121m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Marechal Deodoro, Água Verde, Blumenau.

O NOVO EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO EM BLUMENAU: DOMUM 811

Experimente um novo jeito de viver com o lançamento da Imobiliária ZELT: o Domum 811. Localizado entre os bairros Velha, Água Verde e Vila Nova em Blumenau, este empreendimento da Novo Rumo está estrategicamente situado entre as ruas Humberto de Campos e Almirante Tamandaré, na emblemática Marechal Deodoro.

O Domum 811 é um empreendimento imobiliário em Blumenau que tem como alvo todos que buscam um lar com requinte, simplicidade e solidez. Com design moderno e contemporâneo, cada detalhe deste empreendimento foi pensado para que você se sinta em casa.

ESCOLHA MORAR NO CONDOMÍNIO COM PISCINA: DOMUM 811

Este novo lançamento em Blumenau oferece uma infraestrutura completa e pensada para o seu conforto e bem-estar. Com 20 andares e 3 pavimentos de garagem, o condomínio Domum 811 apresenta 2 dormitórios em todas as unidades.

A Construtora Novo Rumo garante a segurança de seus moradores com portão e porteiro eletrônicos, além de elevadores e hidrômetros individuais. Além disso, o Domum 811 ressalta sua preocupação com o meio ambiente através da coleta e reaproveitamento de recursos hídricos nas áreas comuns.

O Domum 811 ainda oferece áreas de lazer e convivência como salão de festas com churrasqueira, uma moderna sala de ginástica, um convidativo lounge externo, playground ao ar livre e uma agradável piscina com deck. Tudo isso torna a experiência de morar no Domum 811 única.

Venha descobrir os encantos do Domum 811, o mais recente lançamento da construtora Novo Rumo em parceria com a Imobiliária ZELT . Este é mais que um investimento, é a garantia de dias muito bem vividos. Conheça seu novo lar em Blumenau. Entre em contato!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos