Belíssima Cobertura Duplex 5 suítes à venda em Meia Praia, Itapema/SC

Meia Praia, Itapema - SC

Apartamento cobertura à venda

Cód. 305731479 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 20.888.000

O imóvel "Belíssima cobertura duplex 5 suítes à venda em meia praia, itapema/sc" possui 5 dormitórios, 5 suítes, 6 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$20.888.000, 483m² de área, imóvel novo e está localizado em Meia Praia, Itapema.

Venha se encantar com o mais novo empreendimento inspirado na casa mais confortável da Inglaterra, localizado em Itapema/SC. Um projeto diferenciado em todos os detalhes, que oferece uma vista panorâmica magnífica para você desfrutar de momentos inesquecíveis.

Imagine-se vivendo em uma cobertura duplex com 5 suítes, perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, são disponibilizadas 5 vagas de garagem para garantir praticidade e segurança ao seu dia a dia.

Com previsão de entrega para junho de 2029, este é o momento ideal para garantir o seu novo lar dos sonhos. Não perca essa oportunidade única de morar em um local exclusivo, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar o máximo de conforto e sofisticação.

Entre em contato conosco para mais informações sobre o preço e disponibilidade do imóvel, lembrando que estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Venha fazer parte deste projeto único e viva a experiência de morar em um verdadeiro paraíso em meio à natureza. Aguardamos por você!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos