Cobertura Duplex 4 suítes à venda na Praia Brava de Itajaí, Itajaí/SC

Praia Brava de Itajaí, Itajaí - SC

Apartamento cobertura à venda

Cód. 305836721 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 17.700.000

O imóvel "Cobertura duplex 4 suítes à venda na praia brava de itajaí, itajaí/sc" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$17.700.000, 237m² de área, vista para o mar e está localizado em Praia Brava de Itajaí, Itajaí.

Venha conferir esta incrível Cobertura Duplex na deslumbrante Praia Brava de Itajaí! Com uma planta ampla e bem distribuída, este empreendimento de design contemporâneo traz sofisticação e elegância em cada detalhe. Localizado em uma das praias mais bonitas do nosso litoral, você terá o privilégio de uma ampla vista para o mar incrível da Praia Brava.

Com 4 suítes e 4 vagas de garagem, esta Cobertura é ideal para quem busca um lar amplo e aconchegante. Além disso, o imóvel está pronto para morar, garantindo praticidade e conforto para toda a família.

Não perca a oportunidade de conhecer de perto este imóvel único. Agende sua visita e apaixone-se por esta maravilhosa Cobertura na Praia Brava de Itajaí. Preço e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio.

  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos