Cobertura para aluguel possui 298 metros quadrados com 3 quartos

Rua Miguel Matte, Pioneiros, Balneário Camboriú - SC

Apartamento cobertura para alugar

Cód. 301207308 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 14.500 /Mês

O imóvel "Cobertura para aluguel possui 298 metros quadrados com 3 quartos" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$14.500 /mês, 298m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Miguel Matte, Pioneiros, Balneário Camboriú.

cobertura impressionante está localizada no bairro Pioneiros e oferece uma área espaçosa de 298 metros quadrados. Com 3 quartos, todos suítes, e 4 banheiros, proporciona conforto e privacidade para seus moradores.

Essa propriedade possui uma série de comodidades incríveis. Para os dias quentes, desfrute de uma piscina para adultos e uma piscina infantil, onde você pode relaxar e se refrescar. Além disso, uma churrasqueira está disponível para momentos de descontração e refeições ao ar livre.

Um elevador garante a comodidade e facilita o transporte de malas e compras. O imóvel está situado em um condomínio fechado, oferecendo segurança e tranquilidade aos moradores.

Para os amantes de exercícios físicos, uma academia está disponível para manter a forma. Além disso, o condomínio aceita animais de estimação, permitindo que você desfrute da companhia de seus queridos pets.

A cobertura conta com um espaçoso espaço gourmet, perfeito para receber amigos e familiares. Os ambientes são equipados com ar-condicionado para garantir o conforto em todas as estações do ano.

Para as crianças, um playground oferece diversão e entretenimento. Há também uma varanda gourmet, ideal para desfrutar de refeições ao ar livre com uma vista panorâmica.

Outras características notáveis incluem uma varanda fechada com vidro, salão de festas para celebrar ocasiões especiais, portaria 24 horas para garantir a segurança, uma cozinha grande, acabamentos em gesso com sanca e teto rebaixado, interfone, sala ampla, sistema de alarme, câmeras de segurança, acessibilidade para deficientes, spa, sauna, salão de jogos, cinema, portão eletrônico, pisos em porcelanato e piso frio em alguns ambientes.

Para momentos de relaxamento, um ofurô está disponível, onde você pode desfrutar de momentos de tranquilidade.

Desfrute de uma vista panorâmica deslumbrante que torna esta cobertura ainda mais especial.

Essas são apenas algumas das características incríveis desta cobertura. Não perca a oportunidade de viver em um espaço luxuoso e desfrutar de todas as comodidades que ele oferece.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos