Cobertura Duplex Frente Mar Ibiza Towers em Balneário

Avenida Atlântica, Barra Sul, Balneário Camboriú - SC

Apartamento cobertura à venda

Cód. 304928057 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 27.500.000

O imóvel "Cobertura duplex frente mar ibiza towers em balneário" possui 6 dormitórios, 6 suítes, 5 vagas na garagem, venda por R$27.500.000, 885m² de área total, 490m² de área privada, churrasqueira, piscina, guarda roupa, vista para o mar e está localizado em Avenida Atlântica, Barra Sul, Balneário Camboriú.

A cobertura duplex no Ibiza Towers na Barra Sul é uma residência luxuosa e sofisticada, localizada em um dos endereços mais cobiçados da região. Com uma vista panorâmica espetacular, você pode escolher entre a torre sul ou a torre norte para desfrutar de uma vista frontal do mar.
O primeiro pavimento da cobertura é composto por uma ampla sala com pé direito alto, cozinha, área de serviço, dependência de empregada e 4 suítes, todas com pé direito alto e uma suíte master com sacada e closet. Além disso, há um lavabo que atende as necessidades dos moradores e visitantes.
Já no segundo pavimento, você encontra mais 2 suítes, sendo 1 suíte master com sacada e 2 closets, uma sala de jogos ou living, lavabo e uma área de festas com churrasqueira. A cobertura também conta com uma piscina embutida no chão e um banheiro exclusivo para atender os usuários da piscina.
A cobertura duplex no Ibiza Towers ainda dispõe da espera de um elevador privativo, além da possibilidade de automação e aspiração central, oferecendo aos moradores um conforto excepcional. Para completar, são disponibilizadas 5 vagas de garagem para estacionamento.
Em resumo, esta cobertura duplex é uma oportunidade única de viver em um ambiente requintado, com vista para o mar e uma ampla variedade de comodidades para o conforto e o lazer dos seus moradores.

 

*O imóvel acima pode sofrer alterações de preço, condições de pagamento e disponibilidade de venda a qualquer momento sem aviso prévio. Consulte previamente um de nossos consultores de venda. Trabalhamos sempre mantendo a boa fé e transparência nos negócios, conte conosco.

 

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Vista para o mar

Anunciante
II
Invicta

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos