Cobertura duplex com 3 suítes + suíte master com closet, área privativa de 258m², bairro A

Atiradores, Joinville - SC

Apartamento cobertura à venda

Cód. 299706469 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.336.100

O imóvel "Cobertura duplex com 3 suítes + suíte master com closet, área privativa de 258m², bairro a" possui 4 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$3.336.100, 270m² de área total, 258m² de área privada, piscina, guarda roupa e está localizado em Atiradores, Joinville.

Residencial com um projeto onde o conforto e a elegância se misturam para proporcionar uma experiência exclusiva de morar na melhor localização do bairro Atiradores, o mais charmoso de Joinville SC.
Cobertura duplex com 3 suítes + suíte master com closet, lavabo, cozinha, sala de estar/office, sala de jantar com adega, espaço living, área gourmet, área de serviço, banheiro social e amplo terraço, 3 vagas de garagem.
Área privativa de 258m², acabamento alto padrão.
O empreendimento possui hall social, salão de festas, academia, piscina externa, piscina infantil, área gourmet com piscina privativa, lounge externo, playground, brinquedoteca, terraço do chef´s, bike place, minimarket (mini mercado), espaço para entrega de delivery. Área de lazer será entregue equipada e decorada.
Agende uma visita e surpreenda-se com esse empreendimento!
Possuí um belíssimo apartamento decorado esperando por você e sua família!
Registro de incorporação: 8-172-150
Previsão de entrega: outubro/2024

  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos