Cobertura à venda com 109,00m² no Residencial D/Spot, Córrego Grande, Florianópolis,SC. Co

Rua João Pio Duarte Silva, Córrego Grande, Florianópolis - SC

Apartamento cobertura à venda

Cód. 297885628 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.800.000

O imóvel "Cobertura à venda com 109,00m² no residencial d/spot, córrego grande, florianópolis,sc. co" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.800.000, 109m² de área total, 109m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua João Pio Duarte Silva, Córrego Grande, Florianópolis.

Cobertura à venda com 109,00m² no Residencial D/Spot, Córrego Grande, Florianópolis,SC. Conectado com a cidade, excelente localização.

Em frente ao Supermercado Imperatriz no Córrego Grande em Florianópolis o condomínio residencial D/Spot conta com Lazer e Serviços, trazendo conforto e praticidade no seu dia a dia.
O Córrego Grande é uma das regiões mais charmosas e com localização estratégica em Florianópolis. O bairro se destaca pela proximidade com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), mas também por contar com dois dos principais parques e áreas verdes da cidade: o Parque Linear e o Parque Ecológico, também conhecido com Horto Florestal.
Nesta região o que não falta são opções de serviços como restaurantes, bares, escolas, padarias e lojas de diversos tipos.
Nas opções de lazer, diversão e cultura, o morador pode contar com o Parque Ecológico e o Parque Linear.

Cobertura com 2 dormitórios sendo duas suítes, lavabo, terraço, sala de estar, sala de jantar integrada com a cozinha, área de serviços, banheiro social, 2 vagas de garagens e hoby box.

Lazer
Com uma extensa área de lazer, os residentes terão à sua disponibilidade:
- Salão de festas
- Piscina
- Área gourmet e Fitness
- Wine Pub
- Piscina
- Grill
- Bicicletário e muito mais!

Prestamos consultoria, assessoria e acompanhamento para obtenção do Financiamento Habitacional e liberação dos recursos vinculados ao FGTS. Toda e qualquer decisão de compra ou locação, não deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.
Os preços, condições e informações acima exibidos, poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo deverão ser confirmados.
Agende sua Visita!
Ligue (48)99985-4133 fale com a Lolita
Instagram: @lolitaimoveis
E-mail: lolita@lolitaimoveis.com.br
Creci Físico: 17.236-F

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos