Cobertura de 2 suites a venda Corrego Grande

Rua João Pio Duarte Silva, Córrego Grande, Florianópolis - SC

Apartamento cobertura à venda

Cód. 300952574 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.800.000

O imóvel "Cobertura de 2 suites a venda corrego grande" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.800.000, 109m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua João Pio Duarte Silva, Córrego Grande, Florianópolis.

residencial para Venda em condominio clube, imovel novo, nunca habitado, melhor localizacao do Córrego Grande, Florianópolis, bem ao lado do Parque linear.
Sao 2 dormitórios sendo 2 suítes, lavabo, ampla sala de estar e jantar, cozinha em conceito aberta para integrar melhor todos os ambientes, sacada com churrasqueira a carvao, 2 vagas de garagem e hobby box. 109,61 metros de area privativa e area total 179,31 metros.
Condominio com otima infraestrutura de lazer, conta com piscinas, academia, saloes de festa, pet place, espaco zem, ediculas com churraqueira ao lado da piscina.
E com a melhor localizaçao, proximo de escolas, super mercados, parques e pracas, academias, restaurantes, entre a lagoa da conceicao e o centro.
CO00065


Todos os imóveis anunciados estão sujeitos a terem seus valores (aluguel, preço de venda ou locação, condomínio, iptu, tcrs, seguro incêndio, laudêmio entre outros que possam vir a incidir sobre o imóvel) atualizados em qualquer momento sem prévio aviso pois são aproximados, inclusive os itens no interior dos imóveis podem não estarem mais com alguns moveis que aparecem nas fotos, estas informações são de responsabilidade do proprietário e poderão ser alteradas a qualquer momento. Solicite o valor atualizado.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos