CHACARA RURAL em JOINVILLE - SC, PIRABEIRABA (PIRABEIRABA

Pirabeiraba, Joinville - SC

Chácara à venda

Cód. 303158688 - Atualizado há mais de 1 mês

7.260m² de Área

PREÇO R$ 742.000

O imóvel "Chacara rural em joinville - sc, pirabeiraba (pirabeiraba" possui Venda por R$742.000, 7.260m² de área, varanda e está localizado em Pirabeiraba, Joinville.

Venha conhecer esta maravilhosa chácara, situada na deslumbrante Estrada Quiriri, com um incrível terreno de 7.260m². Imagine-se desfrutando de um paraíso particular, com um açude e um rio encantador em seu próprio quintal. Além disso, você terá à sua disposição uma construção em alvenaria, com 42m², perfeita para momentos relaxantes e aconchegantes. E para completar, um espaçoso galpão, medindo 100m², ideal para armazenar seus pertences ou realizar projetos especiais.

Este local é simplesmente perfeito e oferece a tranquilidade que você e sua família tanto merecem. Se você está procurando um refúgio para desfrutar do bem-estar e da paz, esta é a escolha certa. A chácara está rodeada por uma natureza exuberante e oferece uma atmosfera serena e calma, onde você pode recarregar suas energias e desfrutar de momentos inesquecíveis.

Além disso, para os investidores que estão sempre em busca de oportunidades lucrativas, esta chácara também pode ser uma excelente opção de renda. Com a possibilidade de aluguel nos finais de semana, você pode aproveitar o potencial deste lugar encantador e ainda lucrar com ele.

Não perca a chance de ter um pedacinho do paraíso para chamar de seu. Agende agora mesmo uma visita e descubra todas as maravilhas que esta chácara tem a oferecer. Você e sua família merecem viver momentos de tranquilidade e felicidade em um lugar tão especial como este.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos