CHACARA RESIDENCIAL em CAMPO ALEGRE - SC, Bateias de Baixo

Bateias de Baixo, Campo Alegre - SC

Chácara à venda

Cód. 291747159 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Chacara residencial em campo alegre - sc, bateias de baixo" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$350.000, área de serviço e está localizado em Bateias de Baixo, Campo Alegre.

LINDA CHÁCARA SITUADA EM CAMPO ALEGRE

A chácara possui uma casa com aproximadamente 110 M² estilo rustico com 3 dormitórios, sala e cozinha conjugadas, lavanderia e 2 banheiros. Espaço de garagem para 3 carros em localização tranquila porém próximo dos comércios ao seu redor.

Situado na cidade de Campo Alegre - SC, o imóvel tem aproximadamente 13.000 M², fazendo frente de 23 metros para o Rio Bateias, 29 metros no travessão dos fundos e 500 metros de comprimento.
Possui arvores frutíferas e plantação de abóboras, tendo muito terreno para cultivo de outras plantações ou criação de aves e animais. Aos fundos possui um lago com opção de cultivo de peixes.

Excelente oportunidade para quem procura sossego e tranquilidade para família em meio a natureza, numa das regiões de clima mais agradáveis de Santa Catarina, a aconchegante cidade de Campo Alegre.

Entre em contato conosco agora mesmo

Fale conosco: (47) 3043-0010 -

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos