Chácara próxima a BR101 no bairro Morro Azul

Estrada Geral, Morro Azul, Jaguaruna - SC

Casa à venda

Cód. 298454347 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 265.000

O imóvel "Chácara próxima a br101 no bairro morro azul" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$265.000, 120m² de área e está localizado em Estrada Geral, Morro Azul, Jaguaruna.

Pensando em morar em um lugar mais tranquilo e em contato direto com a natureza? Aqui você consegue se desligar um pouco da cidade e quando necessário, em poucos minutos, chegar ao centro.

Essa linda chácara construída com 120,00m², encontra-se próxima a BR 101, no bairro Morro Azul. Foi planejada com cômodos espaçosos, arejados e principalmente confortáveis.

Ah, é impossível não citar a área externa com a possibilidade de cultivar plantas e frutas ou simplesmente deitar em uma rede ouvindo o som dos pássaros. Você sentiu a paz que esse lugar seguro pode proporcionar?

Agende uma visita e venha conhecer esse lugar incrível!
0800 809 9000

A previsão do tempo para Jaguaruna é de paz e alegria.

Além de mais de 37 quilômetros de praia, clima agradável e incríveis pontos turísticos como a Lagoa do Arroio Corrente, o Chuveirão, a Laje da Jagua, as lindas Dunas incluindo o Morro do Careca, a Barra do Camacho e ali pertinho o Farol de Santa Marta, a cidade conta com o aeroporto que além de valorização, proporciona conveniência às suas viagens. 541

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos