Chácara em Garuva

Garuva Acima, Garuva - SC

Chácara à venda

Cód. 305239013 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.900.000

O imóvel "Chácara em garuva" possui 6 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.900.000, 350m² de área, piscina, varanda e está localizado em Garuva Acima, Garuva.

Aproveite a oportunidade única de adquirir a chácara mais deslumbrante de Garuva!

Situada em uma área nobre de 12 mil m2, essa propriedade possui uma localização privilegiada de frente para o majestoso Rio São João. Imagine acordar todos os dias com uma vista de tirar o fôlego!

A casa principal, com generosos 350m2, já vem totalmente mobiliada, pronta para você e sua família desfrutarem do máximo de conforto e comodidade. Com 6 quartos espaçosos, 3 banheiros modernos, uma ampla sala de estar, uma área de festas perfeita para receber amigos e familiares, além de uma piscina relaxante e uma varanda aconchegante, você terá tudo o que precisa para viver momentos inesquecíveis.

Além disso, a propriedade conta também com uma charmosa casa do caseiro, com 80m2, composta por 2 quartos, sala, cozinha equipada com um tradicional fogão a lenha, área de serviços e banheiros.

E as vantagens não param por aí! Imagine poder desfrutar de uma vista panorâmica das montanhas, respirar ar puro e estar cercado pela exuberante natureza. E o melhor de tudo: ainda estará pertinho de todas as comodidades que você precisa para viver bem, como supermercados, escolas e serviços.

Não perca a oportunidade de realizar o seu sonho de morar em um lugar verdadeiramente especial! Entre em contato conosco agora mesmo e agende a sua visita. Estaremos ansiosos para lhe mostrar pessoalmente todos os encantos e possibilidades dessa chácara incrível!

Fale conosco: (47) 3307-2727 -

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos