Chácara à venda no bairro Barreiros - São José/SC

Barreiros, São José - SC

Chácara à venda

Cód. 305731942 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Chácara à venda no bairro barreiros - são josé/sc" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$450.000, 2.690m² de área total, 2.690m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Barreiros, São José.

Ei, você está procurando uma chácara à venda? Olha só o que temos para você! Uma chácara incrível no bairro Forquilhas em São José-SC, com 2 dormitório e 1 banheiro, totalmente mobiliada, porteira fechada. O espaço perfeito para relaxar e aproveitar a tranquilidade do campo.

Com uma área total de 2690m², essa chácara é perfeita para quem busca contato com a natureza e privacidade. E o melhor de tudo, tem uma churrasqueira para você fazer aquele churras delicioso com os amigos e familiares.

A localização também é um ponto forte desse imóvel. Próxima a escola, rodovia, supermercado e transporte público, você terá todas as facilidades que precisa ao seu alcance. E o melhor, você estará a apenas alguns minutos do centro de São José, onde poderá desfrutar de toda a infraestrutura que a cidade oferece.

Se você sempre sonhou em ter uma chácara para chamar de sua, essa é a oportunidade perfeita! Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site. Aqui, estamos prontos para te ajudar a realizar esse sonho.

Comprar uma chácara no bairro Forquilhas em São José-SC nunca foi tão fácil! Não deixe essa chance passar. Aproveite todos os benefícios de viver em um lugar tranquilo e cheio de natureza. Venha conhecer esse paraíso e faça dele o seu lar.

Então, o que está esperando? Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer essa maravilhosa chácara. Estamos ansiosos para te ajudar nessa nova fase da sua vida. Não perca tempo, venha ser feliz em sua chácara!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 2HItt8TxvWmSqZTP

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos