Chácara à venda no bairro Corveta - Araquari/SC

Corveta, Araquari - SC

Chácara à venda

Cód. 305907367 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 1.550.000

O imóvel "Chácara à venda no bairro corveta - araquari/sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.550.000, 25.198m² de área total, 25.198m² de área privada, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Corveta, Araquari.

Se você busca por tranquilidade, conforto e um ambiente cercado pela natureza, esta chácara à venda no bairro Corveta em Araquari-SC é a escolha perfeita para você.
1º casa de Pinus tratado com apenas 1 ano de uso, 134m² construídos, Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, esta propriedade oferece todo o espaço e privacidade que você deseja. Todo em porcelanato, churrasqueira, lavanderia separada, ar condicionados nos cômodos, cozinha sob medida, 22 placas fotovoltaicas.
2º Casa mista com 80m²construídos, 2 dormitórios, 1 banheiro, sala de TV enorme, cozinha com sala de jantar, churrasqueira.
Galpão com 120m² construídos com um banheiro.

Com uma área total de 25.198,60m², esta chácara conta com aquecimento solar, churrasqueira e piscina com deck, garantindo momentos de lazer e relaxamento para você e sua família. Além disso, sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a todas as comodidades que você precisa.

Sinta a tranquilidade que o campo pode oferecer, sem abrir mão do conforto e da praticidade. Esta chácara é o refúgio perfeito para quem busca uma conexão mais próxima com a natureza, sem abrir mão das facilidades da vida moderna.

Não perca a oportunidade de adquirir seu próprio pedaço de paraíso no bairro Corveta em Araquari-SC. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todas as maravilhas que esta chácara tem a oferecer. Comprar chácara nunca foi tão fácil e satisfatório.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: PPgdaifLcsme67z4

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante
EI
Ethos Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos