Chácara a venda em Nova Trento/SC

Rua Ivo Cecato, Ribeirão da Velha, Nova Trento - SC

Chácara à venda

Cód. 305912101 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.250.000

O imóvel "Chácara a venda em nova trento/sc" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$1.250.000, 4.000m² de área total, 4.000m² de área privada, imóvel novo, lareira e está localizado em Rua Ivo Cecato, Ribeirão da Velha, Nova Trento.

Que tal se desconectar do caos da cidade grande e desfrutar da tranquilidade e ar puro do campo? Apresentamos a você essa charmosa chácara à venda no bairro Trinta Reis em Nova Trento-SC. Com 2 dormitórios, 1 banheiro e uma acolhedora lareira para os dias mais frios, esse refúgio no campo é o lugar perfeito para relaxar e recarregar as energias.

Com uma área total de aproximadamente 4000m², essa chácara oferece muito espaço para você aproveitar com a família e amigos. Além disso, sua localização privilegiada próximo a banco, farmácia, igreja, padaria, praça e supermercado garante praticidade no dia a dia.

Se você está em busca de um novo lar no campo, essa chácara é a opção ideal para você. Não perca essa oportunidade única de viver em harmonia com a natureza, longe do estresse e correria da cidade. Entre em contato conosco através do formulário abaixo e agende uma visita para conhecer de perto esse pedaço de paraíso no bairro Trinta Reis em Nova Trento-SC. Não deixe essa oportunidade escapar, compre agora sua chácara dos sonhos!


___
Lideral Imóveis - Creci 5583J
Leonardo dos Santos - Creci 36463F
Whats: 48 99932-0410



Chave do anúncio: zKPz4N5oWwxFF0MA

  • Imóvel novo
  • Lareira

Anunciante
LI
Lideral Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos