Chácara a venda em Canelinha/SC

Papagaios, Canelinha - SC

Chácara à venda

Cód. 306007416 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Chácara a venda em canelinha/sc" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$850.000, 3.108m² de área total, 3.108m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Papagaios, Canelinha.

Já pensou acordar todos os dias em um lugar tranquilo, cercado pela natureza e ainda poder contar com uma churrasqueira para reunir os amigos e a família nos fins de semana? Esta chácara em Canelinha-SC, no bairro Papagaios, é o lugar perfeito para você!

Com 2 dormitórios e 2 banheiros, sendo 1 suíte, esta propriedade tem tudo o que você precisa para relaxar e aproveitar a vida no campo. O terreno possui uma área total de 3108m², espaço de sobra para plantar uma horta, criar animais ou simplesmente curtir o pôr do Sol.

Localizada em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios locais, esta chácara é o refúgio ideal para quem busca paz e sossego, sem abrir mão da praticidade. E o melhor de tudo: está disponível para venda!

Não perca esta oportunidade única de adquirir sua própria chácara em Canelinha-SC. Entre em contato com um de nossos Corretores e agende uma visita para conhecer de perto todos os encantos deste lugar maravilhoso. Estamos ansiosos para te ajudar a realizar o seu sonho!

___
Lideral Imóveis - Creci 5583J
Leonardo dos Santos - Creci 36463F
Whats: 48 99932-0410



Chave do anúncio: frqiv1F6qA6XFXNy

  • Churrasqueira

Anunciante
LI
Lideral Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos