Casas à venda em Taquaras, Balneário Camboriú

Rua Cambará, Praia Das Taquaras, Balneário Camboriú - SC

Casa à venda

Cód. 304928283 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.900.000

O imóvel "Casas à venda em taquaras, balneário camboriú" possui 4 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$5.900.000, 1.470m² de área total, 351m² de área privada, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Rua Cambará, Praia Das Taquaras, Balneário Camboriú.

Casas à venda em Taquaras, Balneário Camboriú

Procurando a casa perfeita perto da praia? Esta incrível propriedade beira-mar na Praia das Taquaras em Balneário Camboriú pode ser a sua resposta.

Com 4 quartos, sendo 3 suítes, 4 banheiros, 3 salas e 3 vagas de garagem, esta propriedade é perfeita para receber a família e os amigos. Possui características como ar condicionado, móveis planejados, portão eletrônico e churrasqueira, além de cômodos como área de serviço, cozinha, despensa, escritório, lavabo, living e sala.

Desfrute de momentos inesquecíveis com a família e os amigos na ampla área externa com lago de peixes e piscina, perfeitas para relaxar e se divertir. Esta propriedade única tem uma área total de 1.470m² e uma área privativa de 351,15m².

Esta casa está convenientemente localizada próxima a bares, restaurantes, escolas, oferecendo tudo o que você precisa para viver confortavelmente.

Esta mansão à beira-mar mobiliada em Taquaras é o lugar perfeito para receber seus convidados e desfrutar de momentos especiais. Não perca a oportunidade de tornar esta magnífica propriedade à beira-mar a sua casa hoje e comece a viver a vida dos seus sonhos!

O imóvel acima pode sofrer alterações de preço, condições de pagamento e disponibilidade de venda a qualquer momento sem aviso prévio. Consulte previamente um de nossos consultores de venda. Trabalhamos sempre mantendo a boa fé e transparência nos negócios, conte conosco.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
II
Invicta

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos