Casa de temporada em Gravatá de Penha

Gravatá, Penha - SC

Casa para alugar

Cód. 304530657 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 550 /Mês

O imóvel "Casa de temporada em gravatá de penha" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$550 /mês, 110m² de área, churrasqueira e está localizado em Gravatá, Penha.

Venha desfrutar de uma estadia inesquecível em nossa incrível casa de temporada, localizada em um ponto estratégico próximo a diversos comércios e atrações! Com quatro quartos espaçosos, duas salas aconchegantes, dois banheiros modernos e uma vaga de garagem, esta casa é o refúgio perfeito para você e sua família.

Com uma área total de 110,00 m2, esta casa oferece todo o conforto que você precisa para relaxar e aproveitar ao máximo suas férias. Os quartos são amplos e arejados, garantindo uma ótima noite de sono após um dia cheio de aventuras. As duas salas proporcionam espaços perfeitos para reunir a família e assistir a um bom filme ou simplesmente relaxar enquanto lê um livro.

Além disso, a casa conta com dois banheiros bem equipados, oferecendo praticidade e conforto para todos os hóspedes. A vaga de garagem garante facilidade no estacionamento, permitindo que você explore a região sem preocupações.

Uma das grandes vantagens desta casa é a sua área de festa ampla. Perfeita para confraternizações e encontros entre amigos, essa área permite que você desfrute de momentos especiais ao ar livre. É o espaço ideal para celebrar aniversários, churrascos e até mesmo pequenos eventos.

Além disso, a localização privilegiada dessa casa proporciona fácil acesso a uma variedade de comércios. Restaurantes, bares, lojas e supermercados estão a poucos minutos de distância, garantindo que você tenha tudo o que precisa ao seu alcance. Você poderá desfrutar da comodidade de poder fazer suas compras rapidamente e voltar para aproveitar ainda mais o seu tempo livre.

Não perca a oportunidade de se hospedar em uma casa incrível, com todas as comodidades necessárias para tornar a sua estadia perfeita. Entre em contato conosco agora mesmo e reserve suas férias dos sonhos nesta casa de temporada completa, com 4 dormitórios e uma área de festa ampla. Garantimos que você terá momentos inesquecíveis e uma experiência única em nossa casa. Venha desfrutar de tudo o que temos a oferecer!

Fale conosco: (47) 3319-1002 -

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos