Casa à venda no bairro Rau - Jaraguá do Sul/SC

Rua Waldemar Rau, Rau, Jaraguá do Sul - SC

Casa à venda

Cód. 295331660 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 530.000

O imóvel "Casa à venda no bairro rau - jaraguá do sul/sc" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$530.000, 170m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Waldemar Rau, Rau, Jaraguá do Sul.

casa térrea para quem busca conforto e praticidade, perto de tudo.

Esta linda casa fica localizada no bairro Rau, próximo a universidade Católica, escola, banco e todas as conveniências que o bairro oferece, além de estar pertinho do centro. Uma localização privilegiada.

São 170m2 de área construída em um terreno com 344m2 e destes, 64m2 ainda não são utilizados e permite que seu quintal seja expandido para uma área de festas externa ou até para instalação de uma piscina.

São 3 dormitórios amplos, sendo um suíte com móveis planejados e um banheiro muito espaçoso, além da sala de estar, cozinha mobiliada e um maravilhoso espaço gourmet com pia, churrasqueira e lavabo para você receber todos os seus convidados com muito conforto.

Anexo a área de festas fica a garagem coberta para 2 carros e acesso a área externa.

Uma oportunidade única por um valor excelente. Entre em contato, agende uma visita e seja o primeiro a aproveitar esta oferta.

Le Grife Negócios Imobiliários
CRECI: 5793j
Whats:

Temos grande demanda por nossas oportunidades, portanto este imóvel pode ser negociado rapidamente e os valores também podem sofrer alteração! Entre em contato para verificar a disponibilidade.



Chave do anúncio: 6S3AZuVZFPHDXxLU

Características da casa:

  • Churrasqueira
  • Mobiliado
  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos