CASA TÉRREA - LAGOA DA CONCEIÇÃO - SC

Rua João Pacheco da Costa, Lagoa da Conceição, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 297156223 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.120.000

O imóvel "Casa térrea - lagoa da conceição - sc" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$2.120.000, 414m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua João Pacheco da Costa, Lagoa da Conceição, Florianópolis.

à venda de 414m2 de área construída, em terreno com 1040m2. A casa está averbada em escritura pública, permitindo financiamento.
Está localizada numa rua tranquila no Canto dos Araçás. É um imóvel ideal para construção de uma pousada, por possuir terreno grande, com árvores e externo jardim, que permite construir uma ou duas piscinas grandes. Distante a 350 metros da beira da lagoa, em uma região muito procurada para a prática de esportes, a casa a poucos minutos do centrinho da lagoa e da Avenida das Rendeiras, com fácil acesso às estradas que chegam as praias do leste da ilha como Joaquina e praia Mole. Possui 3 quartos, sendo uma suíte. Possui outro banheiro social interno também próximo aos outros dois quartos. Possui uma grande sala, dividida em duas partes, que comportariam outro quarto com banheiro. Uma das divisões da sala possui duas janelas grandes com espaço para uma grande varanda, que ali possibilidade também uma área de estar. As varandas dos quartos têm vista para a Lagoa da Conceição, porque os quartos ficam na parte superior da casa. Possui 5 vagas de garagem cobertas, e espaço para mais 10 descoberto.

Agende sua visita, entre em contato com nossos corretores de plantão.1507

Características da casa:

  • Varanda
  • Churrasqueira
  • Área De Serviço
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos