CASA RESIDENCIAL em FLORIANÓPOLIS - SC, SAMBAQUI

Sambaqui, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 296319295 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.350.000

O imóvel "Casa residencial em florianópolis - sc, sambaqui" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.350.000, 150m² de área, varanda, lareira e está localizado em Sambaqui, Florianópolis.

chacrinha com 2.076m², repleta de árvores frutíferas. Casa em excelente estado de conservação, dois dormitórios (uma suíte) com armários embutidos; dois banheiros (da suíte com banheira de hidromassagem); amplo ambiente integrando sala de estar com lareira, sala de jantar e cozinha planejada; espaçosa área de serviço com armários; sala de estar e cozinha com acesso através de portas-janelas à uma maravilhosa varanda voltada para o pomar. Aquecimento solar (água quente nas torneiras da cozinha e dos banheiros), sistema de alarme e câmeras, duas caixas dágua de 1.000 litros cada e mais 400 litros de água quente, sistema de filtração de água da Casan, garagem para dois carros.

O pomar contém as seguintes árvores frutíferas: jabuticabeiras nativas e de enxerto, abacateiro, limoeiros, goiabeira, cabeludinha, cambucá, araçá, acerolas, pitaias rosas e amarelas, bergamoteiras, laranjeiras, pés de café, bananeiras, pitangueiras, lichia, caqui, videira.

Imóvel com Escritura Pública e construção averbada, podendo ser adquirido através de financiamento bancário.

  • Varanda
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos