Casa para aluguel, 2 quartos, SAMBAQUI - Florianópolis/SC

Rodovia Gilson da Costa Xavier, Sambaqui, Florianópolis - SC

Casa para alugar

Cód. 296829183 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.900 /Mês

O imóvel "Casa para aluguel, 2 quartos, sambaqui - florianópolis/sc" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, aluguel por R$2.900 /mês, 100m² de área, churrasqueira, varanda, vista para o mar e está localizado em Rodovia Gilson da Costa Xavier, Sambaqui, Florianópolis.

o imóvel.

Está opção vai te encantar!!

Imóvel em meio ao verde e com uma linda vista para o mar de Sambaqui, longe de toda a agitação da cidade, este imóvel se torna um verdadeiro refugio para aqueles que gostam de natureza e tranquilidade.

Com dois dormitórios, um banheiro, sala e cozinha planejada conjugadas, sacada com churrasqueira, este imóvel possui uma distribuição excelente para o dia dia e para o conforto.

Terreno amplo todo cercado e arborizado.

Localizado dentro de um condominio familiar, este imóvel se encontra na parte mais alta do condominio, proporcionando toda a vista e o sossego, para acessa-lo, possui uma escadaria entorno de 100 metros, que compensa ao chegar no imóvel.

Possui uma garagem descoberta com portão eletrônico no inicio do condominio.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DESTE IMÓVEL:

1° - Uma sacada com churrasqueira e uma vista para o mar de Sambaqui panorâmica. Excelente para quem gosta de curti o pôr do sol sem perder o conforto de sua casa.

3° - O imóvel possui uma linda área verde em seu entorno.

Sobre o bairro.

Tradição e Segurança a Serviço de Seus Sonhos.

Agende uma visita sem compromisso.

Sambaqui

Localizado ao noroeste de Florianópolis, na região turística de Santo Antônio de Lisboa, o Sambaqui é um bairro açoriano que até hoje preserva os costumes e tradições dos colonizadores portugueses. Ao caminhar pelas ruas, é impossível não se encantar com a arquitetura dos antigos casarões coloridos e as vilas de pescadores.

Considerado um verdadeiro recanto natural, o local possui natureza preservada, com vista para o pôr-do-sol. A praia de águas mansas e temperatura agradável, é ideal para levar crianças.

A região conta com rede de serviços com mercados, restaurantes, padarias, centro de cultura, academias, escolas e linha de ônibus executivo e convencional. Próximo ao bairro, encontra-se a Rodovia SC-401 que abriga centros empresariais e administrativos, sede do Governo do Estado, empresas de tecnologia, universidades, hospital e instituições públicas.

O contato com a natureza, o sossego e pouco trânsito com fácil acesso às praias e outras regiões da Ilha, atraem moradores que desejam uma rotina mais leve, porém com as facilidades de deslocamento e estrutura dos grandes centros.

Características da casa:

  • Área De Serviço
  • Varanda
  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos