Casa no bairro Armação do Pântano Sul em Florianópolis

Rua Fernando Beck, Armação do Pântano do Sul, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 296585079 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.890.000

O imóvel "Casa no bairro armação do pântano sul em florianópolis" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.890.000, 200m² de área e está localizado em Rua Fernando Beck, Armação do Pântano do Sul, Florianópolis.

no bairro Armação do Pântano Sul em Florianópolis - Imóvel localizado próximo a praia da Armação e Matadeiro (point do surf no sul da ilha), possui um lindo terreno de 1.494,00 m² com viabilidade ARM 2.5 totalmente plano com fundos para o Rio Sangradouro (que será dragado para tráfego de embarcações), com duas casas.
Casa principal com viabilidade comercial, salão amplo, mezanino, escritório , cozinha e banheiro social.
Casa auxiliar nos fundos com 3 dormitórios, sala, cozinha e banheiro.
Imóvel próprio para morar ou investir, viabilidade comercial e residencial, excelente para instalar pousada e explorar estacionamento.. Imóvel localizado próximo a praia da Armação e Matadeiro (point do surf no sul da ilha), possui um lindo terreno de 1.494,00 m² com viabilidade ARM 2.5 totalmente plano com fundos para o Rio Sangradouro (que será dragado para tráfego de embarcações), com duas casas.
Casa principal com viabilidade comercial, salão amplo, mezanino, escritório , cozinha e banheiro social.
Casa auxiliar nos fundos com 3 dormitórios, sala, cozinha e banheiro.
Imóvel próprio para morar ou investir, viabilidade comercial e residencial, excelente para instalar pousada e explorar estacionamento.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos