Casa | Joinville

Rua Dos Serventuários, Petrópolis, Joinville - SC

Casa à venda

Cód. 297233387 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 307.400

O imóvel "Casa | joinville" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$307.400, 82m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Dos Serventuários, Petrópolis, Joinville.

- GEMINADO COM 2 QUARTOS E 1 SUÍTE, NO BAIRRO PETRÓPOLIS, EM JOINVILLE

São 150m² de terreno e 81m² de área construída de um belo e aconchegante geminado de padrão térreo, feito de alvenaria com em porcelanato, teto de laje e telhas esmaltadas. Com uma pintura suave e caprichada, que destaca bem cada detalhe da estrutura, proporcionando um aspecto sofisticado no local e uma atmosfera harmoniosa no ambiente.

Sua composição interna dispõe de 2 quartos super aconchegantes, 1 suíte esplêndida e confortável, sala de estar e jantar conjugadas, sala, copa e cozinha acopladas, lavabo e 2 banheiros.

Na parte externa da casa contém, uma linda e adorável área de festas com churrasqueira para deixar seus momentos de lazer bem mais especiais. Além de um encantador jardim de inverno, embelezando totalmente o local.

Para sua melhor comodidade e segurança diária o imóvel é equipado com vigilância eletrônica, monitoramento privado e alarme. Contendo ainda 2 vagas de garagem, sendo uma vaga coberta com portão eletrônico.

Situado em uma rua pavimentada do bairro Petrópolis, zona sul de Joinville, próximo de comércios e estabelecimentos de grande utilidade para o seu cotidiano como, mercados, escolas, transporte público e outros serviços. Há cerca de 15 minutos do centro da cidade.

Ficou interessado (a) ??? Quer conhecer mais sobre esse maravilhoso imóvel?

Então agende já sua visita com um de nossos corretores e saiba mais.
Esperamos por você!!!

Fale conosco:
IMOBILIÁRIA 636.
Telefone:
WhatsApp:

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos