CASA EM SANTO ANTONIO DE LISBOA

Rua Deputado Walter Gomes, Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 295881166 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.000.000

O imóvel "Casa em santo antonio de lisboa" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.000.000, 126m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Deputado Walter Gomes, Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis.

com DUAS FRENTES, uma frente voltada para Rua Deputado Walter Gomes, e outra para a Rodovia José Carlos Daux (SC-401), excelente para quem busca abrir seu negócio com uma ótima visibilidade e em um local estratégico.

O imóvel também possui uma casa na parte superior e um apartamento de um quarto na parte inferior, a casa possui sacada fechada em vidro blindex, churrasqueira na sacada, cozinha e sala de jantar conjugadas, um quarto com acesso para sacada, uma suíte, e uma sala de estar aos fundos.

*Armários embutidos ficarão no imóvel*

*Portão eletrônico*

O bairro Santo Antônio de Lisboa.

O bairro possui completa rede de serviços com universidades (Faculdade Cesusc), colégios (Cruz e Souza e Escola B. M. Doutor Paulo Fontes), creches (Altino Dealtino Cabral e Creche Nei Raul Francisco Lisboa), mercados, padarias, restaurantes, cafés, drogarias, feira orgânica e terminal de ônibus com linhas convencional e executiva. A principal via de acesso é pela Rodovia SC-401, que abriga centros empresariais e administrativos, empresas de tecnologia, universidades, hospital e instituições públicas.

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos