Casa Comercial Fundos- João Paulo - Florianópolis SC

Rodovia João Paulo, Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis - SC

Casa para alugar

Cód. 296119047 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.500 /Mês

O imóvel "Casa comercial fundos- joão paulo - florianópolis sc" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$4.500 /mês, 90m² de área e está localizado em Rodovia João Paulo, Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis.

Excelente e ampla casa comercial no bairro João Paulo. O imóvel conta com recepção e 3 ambientes internos, acesso lateral, ampla área de estacionamento com capacidade para 5 vagas de carros. Localizada em ponto estratégico da SC 401 que liga aos endereços do norte da Ilha, quanto ao Centro de Florianópolis - ideal para a logística da sua empresa.

Bairro: O bairro João Paulo está localizado entre o mar e os bairros do Itacorubi e Saco Grande, trata-se de uma área predominantemente residencial, com prédios e condomínios residenciais de alto padrão, sendo um lugar calmo e muito aprazível, o comércio local se encontra o necessário aos moradores da região, como mercados, padarias, farmácias, lojas de confecções e salões de beleza etc.

A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 12 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.

Estamos de plantão através do número (48) 3247.8865 ou no CHAT.

Concretizando seus Sonhos -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos