Casa comercial com 225m2 no coração da Trindade

Rua Cônego Bernardo, Trindade, Florianópolis - SC

Galpão / Depósito à venda

Cód. 297252358 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.855.000

O imóvel "Casa comercial com 225m2 no coração da trindade" possui 5 vagas na garagem, venda por R$1.855.000, 225m² de área e está localizado em Rua Cônego Bernardo, Trindade, Florianópolis.

comercial térrea, com 225m2 de área construída e 336m2 de terreno, legalizada e com habite-se.
Terreno com viabilidade residencial e comercial para 6 pavimentos.
No coração da Trindade, o imóvel possui grande valor agregado, e é muito interessante para quem busca um investimento onde possa ampliar futuramente.

SOBRE O BAIRRO: Situado na região central da Ilha de Santa Catarina, aos pés do maciço do Morro da Cruz, o bairro Trindade é o segundo mais populoso de Florianópolis. Por conta da presença da Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc), trata-se de uma região com aspecto jovial e vida cultural intensa. O Teatro da Ufsc, por exemplo, oferece espetáculos teatrais com preços acessíveis, além de diversas oficinas e cursos relacionados ao mundo das artes. Dentro do campus universitário há também um centro de cultura e eventos, com espaço para shows, além de uma praça de alimentação. Quase em frente ao Centro de Eventos fica a Concha Acústica, local onde ocorrem shows ao ar livre e o projeto .

EMPRESA: A Invista conta com profissionais especializados no mercado imobiliário e possui duas lojas, a Matriz no Centro e uma Filial no Estreito, em pontos nobres com estacionamento. Temos mais de 7 anos de experiência sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Nossa pauta possui mais de 3000 imóveis com diversas opções na Ilha e no Continente.

Venha tomar um café conosco e conferir o que temos de melhor pra você. -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos