Casa Alvenaria para Venda em Santa Catarina Joinville-SC - 920

Rua Jonecir José Baierski, Santa Catarina, Joinville - SC

Casa à venda

Cód. 298180201 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Casa alvenaria para venda em santa catarina joinville-sc - 920" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$550.000, 220m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Jonecir José Baierski, Santa Catarina, Joinville.

belíssimo imóvel que são 2 e 1. O imóvel é uma casa de 220m² de área construída onde a casa principal está no nível da rua.

A moradia principal é composta por uma varanda com acesso a uma bela sala, dois dormitórios grandes e uma enorme suíte (banheiro da suíte ainda não foi terminado) e banheiro social, a casa conta com uma enorme copa/cozinha e sala bar com um vista para o quintal e muita natureza ao fundo. Possui uma grande área de serviço interna, um lavado de serviço e uma sacada para os fundos do imóvel.

O terreno é de meio de quadra, são 444m² em formato regular de 12x37 metros, todo murado e parte com declive, tudo isso em uma rua pavimenta e muito tranquila a poucos metros da Rua São Paulo.

O imóvel conta com entrada lateral para uma parte da casa que está alugada (antiga área de festas e de hospedagem de visitantes que foi transformada em moradia) fica piso inferior, um confortável espaço 3 em 1 (sala, copa e cozinha), além de 1 dormitório, banheiro, lavanderia coberta e um pequeno quintal, ainda dispões de espaço para 3 veículos na garagem acima.

Este belíssimo imóvel fica em uma rua transversal as Ruas São Paulo e Rua Santa Catariana, tudo isso com apenas alguns minutos de caminhada, onde você encontra padaria, frutaria e outros pontos comerciais e de prestação de serviço. Fácil acesso ao Eixo Sul de Joinville e ao Centro de Joinville.


O proprietário está disposto a realizar a venda deste imóvel recebendo outros imóveis de menor valor e veículos como parte de pagamento.
Este imóvel não possui documentação para financiamento bancário.




As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


-- Atualizado em: :23

Características da casa:

  • Varanda
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos