Casa Alto Padrão Parque da Pedra

Rua João Bernadino da Rosa, Pedra Branca, Palhoça - SC

Casa à venda

Cód. 296727288 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.500.000

O imóvel "Casa alto padrão parque da pedra" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$3.500.000, 328m² de área, churrasqueira, piscina, guarda roupa, lareira e está localizado em Rua João Bernadino da Rosa, Pedra Branca, Palhoça.

casa de alto padrão, 100% mobiliada e finamente decorada, climatizada, projeto diferenciado assinado por escritório renomado de engenharia e arquitetura.

Permanecerão no imóvel todos os móveis e eletros, soltos e embutidos e grande maioria da decoração.

03 suites, sendo uma suíte master com amplo e moderno closet, banheira de hidromassagem e espaçosa sacada com uma linda e permanente vista para área verde, persianas integradas e automatizadas, lindo escritório no térreo que pode também ser usado como uma quarta suíte, sala, cozinha e área de festas com banheiro social. Quatro vagas de garagem, sendo 2 vagas cobertas e 2 vagas descobertas.

Água quente em todas as torneiras e chuveiros, área gourmet com churrasqueira em um lindo e aconchegante espaço com uma linda vista permanente para a área verde.

Esquadrias de alto padrão em PVC, linda sala com pe direito duplo e lareira.

Piso porcelanato Portobello em todos os cômodos. Permanecem no imóvel todos os móveis planejados e eletrodomésticos de última geração, vários pontos da casa automatizado com aspiração central.

328 m² de área privativa.

Localizada no condomínio fechado Parque da Pedra, ao lado do Passeio Pedra Branca. Infraestrutura completa: piscina, salão de festas, quiosque, quadra poliesportiva, pista de caminhada, cerca elétrica com sensor de toque em todo perímetro, áreas verdes iluminadas, portaria e monitoramento 24hs, ronda motorizada, tudo isso com um baixo custo condominial.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos