CASA de 4 DORMITÓRIOS na Trindade

Rua Europa, Trindade, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 296505038 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.380.000

O imóvel "Casa de 4 dormitórios na trindade" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.380.000, 315m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Europa, Trindade, Florianópolis.

36184

CASA na TRINDADE com 4 dormitórios, sendo duas suítes, sala de TV, lavabo, cozinha e área de serviço, aconchegante copa com sacada fechada com linda vista para o o bairro, muito verde e tranquilidade.
Espaço para festas com ótima área para crianças, com espaço gourmet, fogão de ilha, chopeira profissional, churrasqueira estilo argentina, home cinema com projetor HDMI externo, home theather profissional, e ampla sacada com linda vista da Trindade , Beira Mar e Shopping Iguatemi.
Casa mobiliada, com móveis planejados de excelente qualidade, 7 ar condicionados splits inverter, cozinhas com eletrodomésticos embutidos .
Construção diferenciada, com cabeamento estruturado, com entrada de HDMI em todos ambientes, central telefônica com ramais em todos os ambientes, roteadores em todos os andares, aquecimento solar com back-up a gás e elétrico.
Casa com localização privilegiada, rua sem saída, próximo a UFSC, Shopping Iguatemi e todas as conveniências do bairro.
Aceita-se imóveis de menor valor na negociação.

Características da casa:

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos