Casa com 3 dorm e 200m, Campeche - Florianópolis

Rua Mar do Leste, Rio Tavares, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 297326253 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 894.840

O imóvel "Casa com 3 dorm e 200m, campeche - florianópolis" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$894.840, 200m² de área, imóvel novo, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Mar do Leste, Rio Tavares, Florianópolis.

em rua sem saída com acesso direto à praia por uma pequena trilha de 500m.

Casa com 03 dormitórios, sendo duas suítes com varanda (e uma com closet), além de mezanino no terceiro andar com linda vista.

Conceito aberto no térreo, com churrasqueira na cozinha, lavabo, lavanderia, hobby box incluindo porta pranchas com ducha quente.

Área externa contendo um pátio pequeno com canil, garagem coberta para um carro e um sem cobertura, quintal com árvores frutíferas.

Casa construída com materiais de primeira qualidade com porcelanato (primeiro piso) e laminado (nos demais pisos); aberturas e escadas de madeira itaúba; armários na cozinha e armários embutidos.

Imóvel localizado em rua sem saída , com acesso às praias do Rio Tavares e Pico da Cruz por uma trillha a 500 metros do mar em média (7 minutinhos )dentro da Natureza Exuberante de Florianópolis, além da proximidade à Lagoa Pequena, Novo Campeche e Lagoa da Conceição.

Região conta com toda a infraestrutura necessária, com supermercados, restaurantes, lojas, posto de combustível, centro de saúde etc.

Imóvel não passível de financiamento.

Valores e demais condições sujeitas à alterações sem prévio consentimento.
Anúncio do corretor de imóveis julio CRECI: 46732

Características da casa:

  • Churrasqueira
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos