Casa com vista parcial, 5 quartos, 1 suíte, para locação em João Paulo - JP5C1003

Rua Jornalista Alírio Bossle, João Paulo, Florianópolis - SC

Casa para alugar

Cód. 299713272 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.425 /Mês

O imóvel "Casa com vista parcial, 5 quartos, 1 suíte, para locação em joão paulo - jp5c1003" possui 5 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$7.425 /mês, 223m² de área, piscina e está localizado em Rua Jornalista Alírio Bossle, João Paulo, Florianópolis.

casa deslumbrante possui 5 quartos amplos, 1 suíte luxuosa, 2 salas espaçosas e 3 banheiros bem equipados para atender a todas as suas necessidades. Além disso, você também pode desfrutar de duas sacadas lindas, perfeitas para relaxar com um café ou um copo de vinho enquanto admira a vista parcial do mar.


E não para por aí! A casa também possui uma piscina convidativa com aquecedor, para que você possa desfrutar de um mergulho agradável e relaxar no conforto da sua própria casa. Imagine-se tomando banho de sol ao lado da piscina enquanto aprecia a beleza do mar em frente.


Esta casa é perfeita para quem procura uma vida luxuosa e confortável em Florianópolis. Com vistas deslumbrantes do mar, espaços amplos e confortáveis, e uma piscina maravilhosa, não há nada mais que você poderia desejar. Não perca a chance de viver o estilo de vida que você sempre sonhou. Agende agora mesmo uma visita para ver esta maravilhosa casa!





















Atualizado quarta, 19 abril 2023

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos